sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Retalhos - Uma comédia nordestina!



Hoje, sexta, 29, é o último dia para assistir ao espetáculo Retalhos, do grupo A Tribo, versão 2013, dirigida por Anderson Andhy e que está dentro da programação da Primavera Cultural
do Instituto Macuco-Jequitibá. O espetáculo acontece na Casa Jonas&Pilar, às 20 horas. As apresentações têm sido concorridas desde a quinta-feira da última semana. Devido a grande
demanda de público na semana passada, o grupo resolver fazer duas sessões extras na terça-feira, 26, destinada aos estudantes da rede pública do Estado e do município.
São duas histórias interligadas pela ação de dois narradores. Originalmente, este espetáculo foi encenado em 2003, a partir da adaptação de Torturas de um Coração, de Ariano Suassuna, o outro texto, escrito por Valmir Mendes, foi inspirado na música Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga, que ganhou o título de Florzinha de Mandacaru. Na opinião de Anderson Andhy, diretor da versão atual, "este é um espetáculo sobre o povo brasileiro, rico de memórias e farto de alegrias". 




Estão no elenco Cleide Jardim, Cristiano Nunes, Diego Gonzaga, George Mendes, Jenyffer Santana, Laise Oliveira e Leomar Vieira. Ingresso a R$ 2,00.

Nenhum comentário: