quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 - 2+0+1+0 = 3

Significado do Número 3

Auto-expressão - Criação - Fruto. É o primeiro número criado a partir da soma de outros dois - (1) o princípio masculino e (2) o feminino, que juntos dão origem ao 3. Representa a solução de um conflito gerado pelo dualismo e exprime a fórmula da criação de cada um dos mundos, o relacionamento do eu com o mundo exterior.
Características positivas -
otimismo, talento, bom gosto, comunicação, cordialidade, sociabilidade, expressividade, amor a vida, bom gosto, interesse em todas as coisas.
Características negativas - futilidade, prepotência, exibicionismo, superficialidade, extravagância, vaidade, fraude, o ser anti-social.

2009 foi o ano das decisões. Algumas fracassadas como em Copenhague que não decidiram nada pelo nosso planeta e consequentemente pelo nosso bem estar.

Mas não nos apeguemos sempre aos fracassos, ele só nos impulsiona para trás, ou se preferir, para baixo.O ano que se inicia deve ser sim, o ano das nossas transformações, sejam elas profissionais ou sentimentais. É o momento de refletirmos sobre nós, sobre quem somos.
"O que faço para tornar meu dia melhor, meus sentimentos melhores?"

É o momento de enfrentar nossos medos, de PASSAR A ADIANTE. EVOLUIR.
Não esperemos que aconteça mais um desastre para refletirmos sobre a nossa existência.
Não esperemos ver na TV a roubalheira dos nossos governantes, esses que nós mesmos os colocamos lá, para repensarmos nossos votos.
Não esperemos que as pessoas cheguem até nós para explicar que eu, ou voce estávamos errados, tomemos a dianteira e a coragem de dizer "eu errei. Me desculpe"!
É hora de sermos dono de nossas ações, de nossos sentimentos. Por mais que sejamos feito de duas energia, a positiva e a negativa, nosso corpo, nossa mente, nossa alma só possui espaço para uma de cada vez em nossas vidas e decisões.
Então decida hoje antes da VIRADA, das esplosões dos fogos. QUAL ENERGIA VC QUER CARREGAR PARA O ANO DE 2010?


FELIZ ANO NOVO CHEIO DE LUZ, DE PAZ, DE VERDADES, DE DESEJOS REALIZADOS, DE SONHOS TRANSFORMADOS E MUITA, MUITA ENERGIA POSITIVA.

Nenhum comentário: