sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Duvidas de Gus


"Quando cheguei a beira do abismo e olhei para baixo, vi minha vida ser desenhada como num filme. Momentos que eu ja não me lembrava mais veio como uma avalanche me arrematando para o mais profundo de mim.

Quantas coisas havia esquecido, quantos lugares ja não visitava mais.

De repente uma sensação me envolve o peito, sinto que quero voltar ao inicio de tudo.

Mas o abismo esta a frente de mim. Não posso mais seguir adiante. Voltar? Será que posso?

Se eu cair, que tenha sido eterno cada momento que vivi.

Se eu me levantar quero seguir como antes. Jovem, belo, forte e destemido.

Mas se ficar sei que morrerei como ninguem, por que aki, onde sera meu tumulo, frio e só, não serei lembrado por mas ninguem".



Trecho de um pensamento particular, de uma obra que ainda nascerá.

Nenhum comentário: