quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E ela se chamava maldade.
Sempre acompanhada de seus comparsas: a Desconfiança e a Indiferença.
Saíam pelo mundo em busca daqueles que não tinham força de vontade.
Quando os encontrava, manipulava-os dexando-os sobre seu controle.
Mostrando sua superioridade, começava a pisar sobre as pessoas que estavam perto.
Fico a pensar se realmente era fruto de manipulação ou se no fundo ja possuia tal sentimento.
Se havia me deixado levar por uma força esterna que me consumia e me tornava frio e desprezivel.
Hoje, ao passar dos anos, ainda não me livrei de alguns sentimentos, tenho vontade de retornar a me sentir superior, não um serzinho humano, igual a todos. Já fui rei, mas não tinha um reino.
Um reino não se constrói com escravos. Mas sinto saudades de ser forte, destemido temido por todos.
Talvez Ela - a Maldade - tenha se conectado a mim por que em alguma parte de mim eu já possuia esse sentimento.
Hoje ao passar tantos anos, devo retornar a início. Ir ao encontro daqueles que um dia ja foram parte de mim, da minha vida, e que por via do destino nos separamos.
Talvez não seja recebida com tanto louvor, mas o tempo é outro e na guerra, sempre precisamos aliar-se àqueles que lutam do mesmo lado.
E que os deuses estejam ao meu lado nessa batalha.

Trecho de um pensamento particular, de uma obra que ainda nascerá.

Nenhum comentário: