quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

My Elements! parte 3

A Profecia.


Quando todos enfim chegaram ao grande salão o mestre pediu silêncio e começou a explicar aquele fenomeno tão intrigante para todos nós:

- Meus irmãos! é chegada a hora em que a profecia se realiza. Vou lhes contar um grande segredo que somente os garndes mestres dos quatro reinos poderiam saber e que esperava a hora certa para contar ao nosso povo.

Começou a ouvir um murmurio entre todos. de qual profecia os mestres estariam falando? por que so agora eles estão nos revelando?

- silencio!!! Escutem com atenção!! Como todos voces sabem nosso reino - o reino da neblina - sempre viveu escondido entre as neblinas e isso nos protegia dos gigantes esquecidos, o que tambem acontece com os outros tres reinos de nossos irmãos.

- A profecia!! conte-nos da profecia!! alguem gritou no meio do grande salão.



E então o mestre continuou:

- A muitos seculos todos nós viviamos em harmonia, todos os seres compartilhavam do planeta em comunhão com as forças da natureza, cuidando, produzindo, construindo e protegendo a Terra para que ela prosperasse e fosse um lugar de paz entre os povos. Os seres magicos conviviam com os gigantes esquecidos em harmonia uns ajudando aos outros.

- Impossivel, eles são cruéis, não pode ser verdade!! gritou um pequeno jovem que começava a não acreditar naquela historia!

- Eles não acreditam em nossa existencia, nos tornaram seres invisiveis, como pode nos dzer que no passado era tudo diferente?!!

Sentindo que o salão começava a criar um clima de desordem o quinto mestre se levantou e começou a revelar a grande profecia que iria mexer com a vida de todos os pequenos seres ali presente!

- Silencio!! escutem com a atenção! No passado quando tudo era um só oraganismo, os homens como assim são chamados, viviam em harmonia conosco mas um homem ambicioso nos enganou e tomou nosso poder, apos lutarmos fomos banidos para os quatro reinos onde permanecemos escondidos até que ele fosse ressucitado e para que ele seja outra vez derrotado é necessario que um de nós se una a aqueles que um dia nos abandonou para que se reestabeleça novamente a harmonia.

Fez-se um silencio imediato. Ninguem acreditava naquela historia. Como seria possivel um ser da neblina unido a um homem?? Não, não pode ser verdade o que esta acontecendo!! Todos se questionavam. Quem poderia ser esse escolhido??

Nenhum comentário: