quinta-feira, 23 de novembro de 2017

T.A.M

Não sei falar coisas bonitas
Nem versos que definam meu amor
Não sei parafrasear as emoções
Porque tudo que tenho em mim é maior.

Não tenho o sorriso mais bonito
Nem esperteza no olhar
Não sei contar piadas que te façam rir
Porque tudo que tenho em mim é sonho.

Não andei por lugares diversos
Nem cantei canções de amor pra você
Não fiz serenatas em sua janela
Porque tudo que tenho são palavras de amor a te oferecer.

Não vi os altos montes
Nem andei nos trens de Paris
Não reguei flores no teu jardim
Porque tudo que tenho é pouco para ti.

Nessa vida tão distante de tudo que não vivi
Por todos os lugares que não estive
De todas as palavras que não ouvi
Trago cá no peito o seu sorriso.
Seu olhar de amor eterno
Sua voz ao meu ouvido
Seu calor a me aquecer a alma.

Sou só um menino a espera do abraço perdido
Do afago que acalma
Da presença que me sustenta
Do amor que eleva o espírito.

Não há vista dos montes que seja mais bela que o brilho do seu olhar.
Nem serenatas cantada pelo mais sublime cantor
Que seja tocada com tanto amor
Quando ouço a sua voz em minha'akma ecoar.

És o mundo que quero estar.
Seus caminhos contigo compartilhar.
Seguro de estar ao seu lado
Quando todo o resto nos faltar.

Teu
Amor
Meu

Nenhum comentário: