terça-feira, 22 de agosto de 2017

ABRAÇA-ME


Estou sempre a olhar na tua direção
em busca de um caminho a seguir
tento alcançar tua mão
para sozinho, não me perder.

Sigo ao teu lado como se você fosse eu mesmo
um tanto de mim, preenchido pelo seu olhar.
Elevo minhas mão tentando te alcançar
Tetando te alcançar.

Já fui um pouco de tudo nessa vida
Só você conseguiu me compilar
Fez que eu me encontrasse
Nessa história sem medidas.

Vivo em busca do seu olhar
Do seu sorriso que acalma
Quando demonstra ao meu lado estar
Mesmo diante daquilo que me amedronta.

Tento alcançar tua mão.
Tão pequenino que sou.
Me equilibrando em sua direção
na distancia que em nós brotou.

Elevo meu olhar ao céu
em busca do brilho que um dia me dirigiu
seus olhos com tanta doçura
fez de mim um homem servil.

Estar ao seu lado me eleva as virtudes
me tornas um homem melhor
A espera do nosso enlace
o que ficou guardado na lembrança
volto o olhar para o céu e penso
Abraça-me.

Nenhum comentário: