sexta-feira, 11 de setembro de 2009

aniversario. uma da ta muito especial. há quem fique feliz, como existem pessoas que não dão a minina, tratando como um da normal.

as vezes eu me sinto dentro dos dois grupos, sei que esse dia é uma data de muitas alegrias, pois, é o dia do meu nascimento. Deus nos fez para nos alegrarmos com a vida que Ele nos deu. uma preciosidade de valor indecifravel.


hoje eu me sinto em paz. quero continuar buscando pelos meus sonhos, dar continuidade aos meus planos de vida. Sou uma pessoa que me sinto vitorioso pelos passos que dei, e pelos caminhos que trilhei, sabendo que ainda existe uma longa estrada pela frente a ser descoberta.


"Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente às suas costas, Que o sol brilhe morno e suave em sua face, Que a chuva caía de mansinho em seus campos... E, até que nos encontremos de novo, Que os Deuses lhe guardem na palma de Suas mãos."

Nenhum comentário: