domingo, 6 de setembro de 2009

Sou o Que DesEjo

O vento que venta aqui é o mesmo vento que venta lá, de volta a mandinga pro mandigueiro que mandingar.
Quando desejamos fortemente algo, temos ao nosso redor mensageiros que nos permite enviar esses desejos ao universo afim de que possam ser realizados.
O cuidado com nossos pensamentos exige de nós um avaliação acerca de quem somos e do que somos. É preciso reconhecer que nós seres humanos somos dotados de um particula divina que nos permite realizar tudo que imaginarmos, basta querer. Reconhecendo quem somos, podemos então aprender com o que fazemos, falamos e pensamos. Nós somos aquilo que pensamos ser.
Reconhecer que somos formados por dois lados, o positivo e um negativo, o que não significa que esse lado negativo seja ruim, pois ele também é uma grande fonte de aprendizado. Não somos totalmente "bom" e também não somos totalmente "mau".
Reconhecer seu lado positivo lhe permite compartilhar da dadiva divina que nos tornam mais humildes, solidarios, perseverantes etc. Como reconhecer seu lado negativo permite a nós reconhecermos nossa personalidade através daquilo que somos totalmente e assim progredir.
Por isso é importante reconhecer que somos possuidos por forças opostas e o que determinará a força dessa mesma energia são as ações que escolhemos no nosso dia-a-dia.

Nenhum comentário: