quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Momento da minha ParTidA!


Quando eu morrer, por favor não me coloquem num caixão. Nunca entendi por que devemos ficar dentro de algo que não é nem retanagular, nem sexagonal. Sem contar que depois que fecham, vai que eu me torne clastrofóbico?? Tambem não quero ninguem chorando. Quero uma festa!! Celebrem a minha existencia, não a minha ausencia, tudo que vivi com meus amigos, se tudo que vivemos foi verdadeiro, brindem a isso. Se foi emocionante, brindem a isso, se não foi, brindem tbm aos momentos que ficaram e que por algum motivo não vivemos. Não quero CRISÂNTEMOS, odeio aquele cheiro. Quero flores com cheiro de flor. Cheiro de por do sol. Cheiro de mar, cheiro de cachoeira, cheiro de sorrisos de amigos. Não quero choro!! quero sorrisos. Àqueles que forem chorar, o façam longe de mim. Abrace um amigo meu. Eles saberão o que dizer melhor do que eu. Por favor, não toquem ARROCHA, nem FORRÓ, nem SAMBA/PAGODE!!Gostaria de ser cremado ou enterrado. Façan uma balsa, montem uma grande fogueira, me coloquem em cima e coloquem fogo, coloquem-me num grande lago e deixem que os Deuses me levem pelos braços do Vento. Se não for possivel, me coloquem embaixo de uma arvore, na terra e me deixem voltar para os braços da Mãe, com uma lápide escrito: "Aquele que sempre acreditou na vida mas, que agora parte para continuar seus conhecimentos".

Nenhum comentário: