domingo, 30 de agosto de 2009

MaGiA


Ouço as vezes a noite, não sei se em sonho ou se realmente estou acordado, no soar dos ventos, um mensagem que chega até mim sobre um tempo do qual o mundo fazia parte mas que hoje esta adormecido.

Nesse tempo a voz me confidencia que tudo era mais glorioso. Quando ela me pergunta se gostaria de visitar e ver como era antigamente.

fico na dúvida, será que estou adormecido? Isso é um sonho? Mas me deixo levar pela sensação agradável que a voz possui.

sInto meu corpo adormecer, quando então percebo que estou numa floresta, não consigo identifcar se está anoitecendo ou se está amanhacendo pois em meio a floresta a luz é sempre a mesma no entardecer quanto no amanhecer.

Meu corpo vibra uma energia diferente, não consigo entender bem o que está acontecendo comigo mas é uma sensação boa, então começo a correr em meio as árvores. Sinto-mo livre, quero correr ainda mais, quando me deparo com um fogueira. Onde sera que estou? que tempo é esse? parece não haver mas ninguem por perto. Percebo então que esta anoitecendo. o sol ja se foi...enquanto ele se esconde eu agradeço pelo dia que ele iluminou, viro e vejo inacreditavelmente uma lua imensa, branca como prata. Sinto vontade de gritar, liberar toda energia que sinto para que toda a vida que ali rodeia compartilhe junto comigo a sensação de estar vivo. Fecho os olhos, ouço meu coração bater, e então começo a dançar, a voz rir, me dizendo que o que escuto é o som do universo, o ritmo cósmico da vida, a energia que vibra dentro do meu corpo é a mesma que movimenta o universo.

Giro em torno da fogueira, rio, canto. Sei que não estou sozinho, quero compartilhar com todos aqueles que estão aqui em torno da fogueira. A noite passa, sinto que o dia esta amanhecendo. Percebo que meu retorno é imediato.

Ao acordar pensando que estava dormindo sinto meu corpo unido a essa energia tento escutar a voz. O que ouço é só silêncio.

Um comentário:

Rafael Almeida Teixeira disse...

por onde andas menino sumido.

Abraços \o/